terça-feira, 15 de dezembro de 2009

#67 Chicago (2002, de Rob Marshall)




Musical da Broadway no cinema, um espetáculo visual, uma produção excelente e por fim, um elenco maravilhoso. Merecidíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário