
A sequência de Antes do Amanhecer consegue ser melhor que o primeiro, com diálogo geniais e inteligentíssimos, a cada cena vai nos seduzindo e no decorrer da trama dá aquele gosto de "quero mais"... Para ser visto várias vezes, de preferência ao lado de alguém querido e com um bom vinho ao lado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário