
Tiros em Columbine não é apenas um documentário sobre armas, crimes à mão armada ou sobre a inconsequência do mal uso das mesmas. É sim um filme que retrata a perda total de valores e identidade em uma nação onde as relações humanas estão fadadas à catástrofe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário