terça-feira, 15 de dezembro de 2009

#88 Tiros em Columbine (2002, de Michael Moore)



Tiros em Columbine não é apenas um documentário sobre armas, crimes à mão armada ou sobre a inconsequência do mal uso das mesmas. É sim um filme que retrata a perda total de valores e identidade em uma nação onde as relações humanas estão fadadas à catástrofe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário