terça-feira, 15 de dezembro de 2009

#72 O Pianista (2002, de Roman Polanski)



O Pianista é um Polanski, não é 'o' melhor do Polanski, mas é um filme grandioso, com um Adrien Brody fenomenal e uma direção exemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário