terça-feira, 15 de dezembro de 2009

#69 Dogville (2003, de Lars Von Trier)



A maluquice de um cenário desenhado, de uma trama envolvente e desesperadora. Um final surpreendente. Dogville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário