terça-feira, 15 de dezembro de 2009

#56 Sin City - A Cidade do Pecado (2005, de Robert Rodriguez e Frank Miller)



Uma verdadeira transposição de um quadrinho para a telona. Sin City é um daqueles filmes feitos por malucos e não cineastas. O elenco é sensacional, o visual é ultracool e o clima, o mais noir possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário