terça-feira, 15 de dezembro de 2009

#35 X-Men 2 (2003, de Bryan Singer)




X-Men 2 é o melhor da franquia, pois tem o roteiro mais fantástico, envolvente e interessante. Além disso, há uma sincronia que Bryan Singer mantém do início ao fim entre elenco, cenários, cortes e sequências. X2 traz uma trama cheia de surpresas, tensões e uma cena de luta entre Wolverine e Lady Deathstrike que se tornou uma das mais alucinantes do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário