quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

#25 Up - Altas Aventuras (2009, de Peter Docter)



Assisti a Up com minha sobrinha de 2 anos, e ambos nos divertimos na mesma dose, com nossos pontos de vista diferentes. Isso se dá porque se trata da animação mais criativa, deleitante e irreverente que temos notícia. Aventura de encher os olhos e comover todas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário