
Só a capa desse filme nos faz perder no mínimo 30 minutos de análise. O enredo é frenético, confuso, distorcido e nada convencional, e nos mergulha numa trama que envolve conflitos existenciais, viagem no tempo, alucinações, política, sexo e outros temas um tanto quanto dissonantes. E apesar da aparente "confusão", Donnie Darko é um filme sem precedentes, e espetacular por si só. Um dos filmes que mais revi nessa década, e que vou rever ainda muitas vezes, sem dúvida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário